quinta-feira, 21 de maio de 2009

É chegada a hora!

Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo, em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. (Apocalipse 14:6-7)

Temos a muito tempo sido advertidos por Deus sobre como vivemos nossa vida. Com amor e paciência Deus tem visto o que temos feito e tem sido benevolente conosco, tem nos dado uma chance de olharmos pra nós mesmos e vermos como temos vivido. Não venho aqui para dizer o que é certo ou errado ou como se deve viver, isso já foi feito por Jesus, está na Bíblia.
É chegada a hora! Até quando nós "empurramos com a barriga" as decisões? Hoje em dia não há mais tempo para se deixar as coisas a serem resolvidas para depois. Em um minuto estamos bem, saudáveis, em outro somos assaltados e nossa vida pode ser tomada como se nenhum valor tivesse. Adorar Àquele que fez os céus a terra e tudo o que há nela é um reconhecimento. É um ato de inteligência. É uma ato de gratidão! Não nos enganemos pensando que esse mundo em que vivemos durará pra sempre está escrito que isso não acontecerá e como se não bastasse estar escrito o planeta evidencia que a vida aqui não seguirá adiante por muito tempo. Dediquemos mais nosso tempo a Deus e ao nosso próximo.
O tempo de Deus ser benevolente se esgota a cada minuto que passa e se aproxima o tempo de justiça de Deus, o tempo de Deus dar a cada um a recompensa pela sua vida e suas obras. O momento que vivemos é de mostrar-nos que não somos tão crueis, e vis e que merecemos mais, que podemos merecer o que há de melhor de Deus e que Ele nos oferece. Não nos enganemos achando que não existe mais certo e errado, pois é assim que vive a população hoje, para tudo há um caminho alternativo que fica entre o certo e o errado. Não nos enganemos com isso. Buscamos na bíblia o que é certo e o que não é! Tenhamos esse interesse e acima disso o propósito de sermos como ali (na Bíblia) está. Não vamos adaptar a palavra de Deus a nossa vida vamos fazer o contrário, vamos adaptar a nossa vida com a palavra de Deus, vamos viver com Deus e como Ele nos orienta!! Façamos assim e Ele será fiel. "Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido. (Salmos 91:7)"

Que Deus nos abençoe!

**Comente! Interaja!

Um comentário:

  1. Verdade, muitas pessoas criam um deus de acordo com a sua necessidade, com seus gostos...

    A própria Bíblia por ser passível de interpretações diferentes é muitas vezes mal utilizada...

    ResponderExcluir