quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Sacrifício

Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade: que eu sou Deus, e não há outro, eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim;
que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontdade;
(Isaías 46:9-10)

Sabe, Deus desde o início do mundo, desde que nos criou esteve por perto nos orientando e nos chamando a convivercmos com Ele. Faz isso porque nos ama muito e sabe o que é melhor para nós! Deus só tem nos chamado para vivermos bem. Temos de entender o quanto somos depentes Dele. Nossa visão é curta enxergamos somente o que está próximo não conseguimos enxergar além não conseguimos enxergar muito longe as consequencias dos nossos atos e por isso que devemos submeter nossa vontade sempre a vontade de Deus. Porque Este sim consegue enxergar mais a frente as consequencias de nossos atos.
Todos os problemas que vivemos hoje seriam facilmente resolvidos se entendessemos que Deus é nosso Pai e se aceitassemos o amor de Deus por nós amor que foi revelado pela morte do próprio Deus na cruz do calvário quando Jesus esteve aqui.
Já nos mostramos desobedientes uma vez, até quando seremos desobedientes? Deus criou um planeta, animais, água tudo o que era necessário para o homem e pediu que de apenas um fruto ele não comesse. Apenas uma coisa Deus nos pediu e justamente essa é a mais importante foi a que não escutamos. O fruto não é o importante, o importante é o fato, a desobediência.
Hoje Deus continuia nos pedindo algo, pedinto que aceitemos o seu sacrifício como único meio de podermos viver eternamente com Ele e num lugar que não haverá mais mal, morte ou dor. Qual é a nossa resposta diante desta pergunta?
Nos dias em que vivemos muitas idéias e filosofias sobre Jesus estão surgindo, novas igrejas a cada dia, entendimentos distorcidos tudo para nos tirar a atenção do sacrifício de Jesus na cruz por nós nos tirar a atenção de somente como Cristo e com Cristo podemos ter a recompenasa da vida eterna. Santos, imortalidade da alma, reencarnações em outras vidas todas doutrinas enganosas para nos desviarmos do tema central: o amor de Cristo por nós!! Seu sacrífio é válido para nos dar vida isso que devemos entender ele pagou pelo meu e pelo seu erro e pela nossa desobediência!!

Amém por isso!!

MARANATA!
Ora vem senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário