segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Haverá fé na terra?

"Deste modo, cabe perguntar: Quem disse aos pregadores, padres e pastores que é pecado amar o seu igual? Quem lhes outorgou a missão de banir a diversidade sexual da face da Terra?"

Esse trecho acima, entre aspas é parte de um comentário de um site sobre relações homoafetivas e abaixo refletiremos um pouco sobre ele. Qual seria a reposta para essa pergunta? Acho que a melhor resposta para a pergunta seria: O próprio Deus!
No entanto acontece que o entendimento virá a partir do momento em que tiver um relacionamento verdadeiro com Deus. Deus Ama! As religiões que professam fé no Deus verdadeiro descrito na Bíblia devem amar.
No entanto amar nao significa necessariamente relacionamentos homoafetivos, haja vista que há amor entre amigos, entre irmaos, entre pais e filhos e nenhum deles para que seja sadio há envolvimento sexual, portanto amor não está intrinsicamente relacionado ao sexo. Portanto o amor pregado por crentes em Deus e Cristãos, não é o amor sexual entre pessoas do mesmo sexo, mas o amor que faz nos importarmos com as dificuldades alheias de pessoas que estao ao nosso redor quem sabe até mesmo dentro de nossas famílias.
O fato é que a Bíblia é uma fonte de sabedoria, foi escrita por homens, sim. No entanto o que foi escrito é muito importante porque se não fosse a vontade do próprio Deus não estaria ali registrado a tanto tempo e ainda assim servindo de base para bons princípios que se inculcados no coração com certeza trariam uma sociedade melhor.
A Bíblia não apóia racismo, preferencia de alguns a outros. Prega preferencia a Deus do que aos homens e amor a todos eles no entanto quem ama, protege, instrui e educa assim como a mãe repreende para o melhor do filho assim Deus também o faz.
Portanto quando a bíblia diz que o relacionamento afetivo entre pessoas do mesmo sexo não é bom é porque Deus vê além e sabe que essa não é a via que trará real felicidade para seus filhos.
Faço votos que procuremos buscar a Deus e estudá-lo. Com certeza iremos entender o amor que deve ser pregado.

A verdade é que: Jesus está voltando! Leiam a bíblia e busquem a Deus!
A bíblia assim o diz: Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra? Lc 18:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário