segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uma carta aos amigos

Caros amigos

Olá! Hoje estou muito feliz afinal de contas acabo de falar com alguém muito especial, esse alguém é um amigo cuja companhia é agradabilíssima, com esse amigo as horas não passam, voam.
Sabe em meu dia-a-dia em meus afazeres as vezes me deparo com problemas, alguns grandes outros pequenos, alguns causados por mim, outros causados por terceiros, mas que me afetam ou fazem com que eu passe por dificuldades. As vezes esses problemas me fazem pensar que irei cair em um buraco do qual nao conseguirei mais sair, mas lembra daquele amigo? Pois é nesses momentos que ele chega com uma mão forte e um sorriso que me ajuda e alegra, trazendo ânimo para meu dia-a-dia.
As vezes penso que amigo é esse porque eu mesmo já fiz e as vezes faço coisas que o entristece mas ele continua me olhando com o mesmo sorriso como se nada tivesse acontecido e me estende a mão sempre. Pucha que amigão!
Ultimamente tenho aprendido uma coisa, a confiar nesse amigo, sabe, ele me conhece, sempre me ajuda então porque não confiar, porque não acreditar que ele me resgatará? Esse amigo é mais, ele é um pai, pelo seu cuidado sou grato e feliz e por essa gratidão procuro tentar transmitir à amigos e familiares o que sinto, quando vou na igreja, quando estou em casa ou quando vou ao trabalho. Esse meu pai tem mais filhos, filhos que nem sabem que podem contar com Ele, e como Ele anseia que todos saibam e confiem nele. Que conforto e que segurança saber que posso contar com um pai e amigo assim!
Sabem de quem estou falando e sobre o que é esse sentimento?
Se você pensou em Jesus e na paz que só Ele transmite, acertou! Eu hoje faço um convite a todos a confiarem nesse pai e amigo que é Jesus, a não se assustarem com os fardos do dia-a-dia.
Em sua santa palavra escrita ele nos diz:
“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.” (joão 14:1)
Ou seja não se preocupe, confie em mim, eu te aliviarei, eu te sustentarei, eu estarei contigo e assim sua vida será melhor!

Ass. Um pecador e filho de Deus.

Desfrutar da paz de Deus, significa poder descansar sabendo que problemas não são nada quando se tem um amigo como esse! Tenha certeza disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário